quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Gabarito - Roupas Femininas


Antes de criar um personagem com uma simples blusa branca e uma calça jeans pense bem, porque olha só a variedade de roupas para fazer um personagem descente.
Para meus queridos amigos/amigas que pediram, aqui está alguns jogos de gabaritos que eu gosto muito de utilizar.

E eu gostaria também de agradecer a Chibi Thau que mandou para o meu e-mail algumas imagens para compartilhar aqui com vocês. Valeu Chibi Thau S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 !!

Se alguem tiver alguma imagem interessante e deseje compartilhar, por favor mande para o meu e-mail sasarosa@hotmail.com que em breve eu estarei postando e agradecendo a quem enviou.

Vídeo Como usar Gabaritos
http://www.youtube.com/watch?v=Ndduy-vj9ag&feature=plcp
Obrigado DD!




















Um comentário: